Também ajudou a divulgar artistas, modelos e influenciadores moçambicanos nos vídeos do Laylizzy, que foram veiculados em vários canais de renome em África, nomeadamente MTV Base, Trace TV, Canal O e entre outras.
Em Outubro de 2016, Geobek fez com que Laylizzy participasse no programa "African Voices" da CNN África, onde falou sobre a sua carreira e do seu impacto como “a esperança da nação” moçambicana e também da sensação de ter sido um dos primeiros rappers africanos a ser verificado no Instagram.
Geobek levou Laylizzy para representar Moçambique em eventos como: Mandela Day Concert, Coke Studio Africa e Castle lite Unlocks Moçambique e África do Sul, onde dividiu o palco com artistas africanos e internacionais como Future (EUA), Meek Mill (EUA), AKA (SA), Kwesta (SA ), Runtown (Nigéria), Cassper Nyovest (SA) e mais.
Os feitos de Geobek também incluem patrocínio do guarda-roupa de Laylizzy e Ellputo com grandes marcas como Nike e Palladium. Ele contribuiu para que Ellputo participasse na produção musical de grandes artistas africanos como Burna Boy, Runtown e do projecto africano "Tell Everyone", que contava com participação de Diamond Platnumz, Yemi Alade, Sarkodie, Mafikizolo, Sauti Sol, Becca, Toofan e Cobhams Asuquo.
Recentemente, Geobek teve um grande papel para a gravação da remix do hit "Yaba Buluku" de DJ Tarico com o conceituado artista nigeriano, Burna Boy, que será lançado em breve e promete ter mais repercussão a nível internacional.
"Quero fazer mais pela cultura, pelos artistas e produtores moçambicanos, assim como conquistar a confiança de todos e mostrar que Moçambique faz parte da minha visão", explica Geobek.