Featured Post

C4Pedro canta para Cristiano Ronaldo em Portugal

 

O músico C4Pedro foi o convidado especial para uma festa organizada pelo o casal Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez para família e amigos dos mesmos.

C4Pedro interpretou quatros temas favoritos de Cristiano Ronaldo ( Ultimo Poeta , Única mulher , Casamento e Vamos ficar por aqui ).

“Ontem foi um dia super especial, vim até Lisboa, só para fazer uma surpresa ao @cristiano. A @georginagio e os seus amigos fizeram esta surpresa ao REI, que para a minha grande surpresa, é grande fã das minhas músicas, desde o meu grande clássico CASAMENTO, fiquei super feliz ao ver-lhe cantar comigo as minhas canções, e maravilhado com a sua humildade. @cristiano desejo-te todo sucesso do mundo e muita saúde também, sou eternamente grato pelo momento”. Escreveu C4 para contar o momento indelével da sua carreira

#CR7 🇵🇹#C4PEDRO 🇦🇴

Enviar um comentário